terça-feira, 10 de maio de 2011

PAGINA 04 corrigida PAGINA 05 e uma previa da PAGINA 06

PRIMEIRAMENTE gostaria de me desculpar pela demora na postagem pois estava viajando, gostaria de agradecer quem visitou o Blog em especial aos visitantes de Portugal que estão marcando presença com bastante freqüência. então la vai as paginas 4, 5 e uma previa da 6.



Fred acordou assustado com o barulho da campainha, ele passou a mão no rosto e reparou que estava todo suado, a campainha tocava insistentemente, ele olhou para o relógio em cima da televisão que marcava 11:10 ele se levantou e enxugou o rosto na camisa e foi ate a porta. Abriu a porta e era o Paulo.
 - Nossa to aqui a quase 5 minutos – falou Paulo.
 - Foi mau, peguei no sono.
 - Pegou no sono e perdeu a gata que entrou na casa do lado.
 - Que gata?
 - Uma garota de uns vinte e poucos anos branquinha desse tamanho- Paulo fez com a mão a altura que seria a mulher – maravilhosa... - ele deu uma pausa na narrativa e olhou para Fred que estava parado ainda na soleira da porta com o rosto suado e a camisa colada no corpo molhado – mais por que você esta suado assim? Te atrapalhei? Tem mulher ai? A Carla esta ai? Perguntava Paulo sem parar enquanto Fred tentava com o rosto para fora da porta ver alguma pessoa na casa ao lado.
 - Você sabe que não trago mulher aqui - disse Fred ainda com a cabeça para fora – você disse que tinha uma mulher entrando na casa do lado?
 - Isso mesmo, branquinha, de cabelo preto na altura do ombro, olho azul, descendo de um carro que com certeza era blindado, parecia uma princesa – Fez uma pausa, olhou para Fred que ainda parecia acreditar muito e completou - e se você tivesse aberto a porta quando toquei a primeira vez você teria visto ela.
 - não pode ser – falou Fred e atravessou a porta em direção ao jardim, andando e olhando na direção da porta da casa ao lado, ele parou e abaixou a cabeça, fechou os olhos e buscou na memória se seria possível. Realmente morava uma garota na casa ao lado, mas ele não a via desde que ele tinha 11 anos e ela tinha 14.
Ela se chamava Julia e era filha do seu vizinho misterioso um militar aposentado, Julia era criada por babás e empregadas mais não se tornaram uma garota mimada, ela era independente ate mesmo para sua pouca idade, Julia e Fred se tornaram grande amigos quando a mãe de Fred adoeceu alguns meses depois deles se conhecerem na mesma época – não pode ser ela era loira, mas ela realmente tem os olhos azuis – ainda parado Fred se perguntou se podia mesmo ser ela e então seus pensamentos foram interrompidos pelo grito de Paulo.
 - vai ficar ai parado? Vamos para a piscina – falou Paulo e entrou na casa.


***** 04 *****


Fred ainda deu uma olhada para porta da casa, mas não havia nem sinal de que alguém tinha passado por ali, olhou as janelas e nenhuma delas estava aberta ou se quer alguma das janelas estava com a cortina aberta, ele abaixou a cabeça e entrou pela porta tentando apenas esquecer o que julgou ser uma confusão da cabeça de Paulo – deve ser no vizinho errado, ou aquele maldito se mudou finalmente – pensou ele, balançou a cabeça e gritou para o Paulo que estava enfiando com a cabeça dentro da geladeira – pega uma cerveja pra mim também.
 - Claro, liga o som – e jogou uma cerveja para Fred que pegou no ar, ligou o som alto, que começou a tocar welcome to the family da banda Avenged Sevenfold ele deu um gole na cerveja e correu, deu um salto no ar e caiu na piscina, Paulo veio logo depois deu uma volta no ar e caiu na piscina.
 - E a noite com a Carlinha? Pronto pra me contar?


São Paulo
Uma hora e dez minutos depois.


A sala estava cheia de homens vestidos de calças pretas recheadas de bolsos por todos os lados, botas pretas ate a canela e blusas escuras com os dizeres INTELIGÊNCIA. Era uma sala de vinte e poucos metros quadrados e monitores espalhados por todos os lados em alguns se via um carro parado em frente ao que parecia ser uma loja desocupada com as portas abaixadas, em outro monitor se a porta de uma grande casa luxuosa sem nenhum movimento, então o silencio foi quebrado.
 - senhor pode vir aqui? – falou um dos homens da sala, e apontou para um dos monitores.
O único homem que estava de terno se moveu ate o monitor, fez uma cara ruim e perguntou – mas como?
 - Não sei senhor, alguém invadiu o computador pessoal dele senhor, e copiou a pasta que agente vinha descodificar a meses, aquela com as possíveis provas.
 - Você esta me dizendo que alguém invadiu e copiou a pasta que agente vinha tentando descodificar a meses, tão rápido que agente só depois que ele copiou que agente fica sabendo?


  ***** 05 *****

 - Desculpe senhor deve ser alguém muito bom mesmo senhor, ele foi muito rápido invadiu e em poucos segundos copiou a pasta que estava com o nome de fotos da Julia, provavelmente para disfarçar, decodificou copiou a pasta em poucos segundos e saiu e saiu deixando poucos rastros.
 - E quem é esse especialista? De onde ele fez isso?
 - Ele esta dentro do mesmo condomínio...
 - Aquele filho da p... aposto que é aquele hacker maldito mandem todos os homens disponíveis eu quero esse arquivo.
Ele chutou uma cadeira e pegou o celular.

***** 06 *****

11 comentários:

  1. Voce escreve bem... Não li tudo, mas pelo que eu li, esta dando uma boa historia...

    Parabens e abraços!

    ResponderExcluir
  2. own quanta coisaaaaaaa
    nem lí
    auhauhauha

    ResponderExcluir
  3. esse era meu medo de quem conhecer o blog agora ter preguiça de ler as paginas anteriores
    mas quem gosta mesmo ta voltando nas postagens anteriores e lendo as paginas passadas
    vamo gente acompanha desde o inicio e de sua opiniao vlw

    ResponderExcluir
  4. Seguindo.
    Se quiser, da uma passada no meu.
    http://darkvermilion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de passar os olhos bem rápidos no seu blog...
    é que tenho que ir correndo para aula..
    mas assim que tiver tempo..vou ler ^^

    pois me pareceu muito interessante ;)



    http://brunadayanesagaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei muito do blog, vc escreve muito bem, eu li algumas partes, mas quando eu tiver mais tempo irei ler desde o inicio pra entender o livro!

    Um abraço, Líbia.

    ResponderExcluir
  7. Um blog muito que procurarei ler mais vezes, abraços!

    ResponderExcluir
  8. Não li tudo, mas parece interessante. Não acompanho suas postagens desde o íncio, mas vou começar :) Parabéns

    []'s

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog, to seguindo.

    Quando puder segue o meu também:

    http://www.interessediario.blogspot.com

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI
    SEGUI VC VOCE
    SEGUE O MEU

    ResponderExcluir
  11. Bacana, já vi muitas histórias parecidas... zzzz isso me irrita um pouco, dinheiro, carros, mulheres, som alto, baladas e muita tecnológia.... :S
    Qual é bom disso?

    ResponderExcluir