terça-feira, 16 de agosto de 2011

pedido de desculpas

Oi pessoal
desculpa pela demora para postar uma nova pagina primeiramente queria ver o interesse real dos seguidores ou apenas os que acompanham o blog, gostei bastante pois não posto a um bom tempo e mesmo assim tivemos vistas significativas, inclusive de outros países. fiquei afastado por que como falei no meu perfil também adoro musica e estava criado algumas cancões letras e tocando algumas coisas por aqui mas muito em breve a nossa historia continua e vamos ate o fim sem nenhuma interrupção tao longa, como já disse que não sou escritor estou brincando de escrever e quem sabe não vira um livro de verdade peço que releiam as paginas já postadas parar podermos dar continuação e em um ou dois dias postarei 3 paginas seguidas
Desde já agradeço!

4 comentários:

  1. A ideia de criar um livro online é mesmo muito interessante!! Desejo sucesso para você! Abraço

    ResponderExcluir
  2. gostei da ideia
    muito legal
    ^^


    http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ideia de fazer um livro interativo! Eu gostei muito do seu livro :)
    Obrigada por comentar lá no meu blog, adoro quando fazem isso! =D
    Espero muuito sucesso!
    Você aceitaria parceria? ^^

    www.meuslivrosprediletosbianca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parceria normal, com banner e tudo =D
    Se você não tem banner, eu coloco apenas o link :)
    Mas se quiser afiliação não vejo problema ^^

    ResponderExcluir